Infantil e Juvenil do XV voltam a vencer pelo Campeonato Paulista

O final de semana foi de alegria para as categorias sub 15 e sub 17 do XV de Piracicaba. Isso porque as equipes reencontraram o caminho das vitórias no Campeonato Paulista 2013 ao derrotarem o Rio Claro, na manhã de sábado, 22, pelo placar de 2 a 1 no estádio Barão da Serra Negra.

Os gols de Hugo e Fabrício mantiveram o time do técnico Carioca na quarta posição do grupo 5 com 17 pontos conquistados e na briga por uma vaga na segunda fase da competição estadual. “Restam duas partidas e vamos lutar pela classificação. Voltar a vencer foi importante para dar mais confiança aos meninos nessa reta final.”, disse o treinador.

Já para a equipe do técnico Rodney Schiavinato, marcaram os atletas Bruno e Wesley. Com o resultado, o time chega a 10 pontos e interrompe uma série de quatro jogos sem vitória.

O próximo compromisso das equipes no Campeonato Paulista acontece neste sábado, 29, contra o Paulistinha no estádio Luiz Estevam de Siqueira. A partida do infantil começa às 9 horas e do juvenil às 10h45.

Sub 20

A equipe sub 20 do Alvinegro acabou sendo surpreendida pelo Mogi Mirim neste domingo e foi derrotada pelo placar de 6 a 0 no estádio Romildo Ferreira. Com o resultado, o time do técnico Odair Patriarca encerra o primeiro turno com 12 pontos conquistados em seis jogos.

Apesar de perder a liderança do grupo 3 para o Sapão, a equipe se manteve na zona de classificação para a segunda fase. O próximo desafio do sub 20 na competição estadual acontece no dia 6 de julho, sábado, às 15 horas, contra a Ponte Preta no estádio Barão da Serra Negra.

Campeonato Paulista 2013

Sub 15

XV de Piracicaba 2 x 1 Rio Claro

Data – 22/06/2013
Horário – 09h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra
Árbitro – Ederson Martins Deodato
Auxiliares – Fernando Santos Dias e Kleber dos Santos Fernandes
Quarto árbitro – Mateus Pulini
Gols – Hugo e Fabrício

Escalação – João Guilherme, Renan, Matheus, Neto, Renan Lopes, André, Vinícius, Matheus Souza, Fabrício, Hugo e Daniel. Técnico Carioca

 

Sub 17

XV de Piracicaba 2 x 1 Rio Claro

Data – 22/06/2013
Horário – 10h45
Local – Estádio Barão da Serra Negra
Árbitro – Mateus Pulini
Auxiliares – Fernando Santos Dias e Kleber dos Santos Fernandes
Quarto árbitro – Ederson Martins Deodato
Gols – Wesley e Bruno

Escalação – Jeovane, Daniel, Denão, Wesley, Diego, Vitor, Juninho, João Marcos, Bruno, Vinícius e Gabriel. Técnico Rodney Schiavinato

 

Sub 20

Mogi Mirim 6 x 0 XV de Piracicaba

Data – 23/06/2013
Horário – 15h00
Local – Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Auxiliares – Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto árbitro – João Ricardo Castor Oliveira

Escalação – Ramón Azevedo, Ramón, Cunha, Thiago Peralta, Felipe Ribeiro, Neto, Nikolas, Juliano, Maycon, Douglas e Bruninho. Técnico Odair Patriarca

Deixe uma resposta