Jogo-treino no Barão contra o União Barbarense marca reapresentação do XV de Piracicaba

DSC_7716

Com a liderança do grupo 3 da Copa Paulista garantida após a vitória de 1 a 0 sobre Red Bull na semana passada, o elenco do XV de Piracicaba ganhou merecidos três dias de descanso e se reapresentou nesta terça-feira, 9, para iniciar os trabalhos de preparação para a partida do próximo domingo contra o Juventus pela oitava rodada da competição.

Depois de fazer um treinamento físico pela manhã, o Alvinegro Piracicabano realizou um jogo-treino contra o União Barbarense, no período da tarde, no estádio Barão da Serra Negra com o objetivo de dar ritmo aos atletas que não estão atuando regularmente nos confrontos do Nhô Quim no torneio estadual. Oportunidade para o torcedor quinzista ver em campo jogadores como o zagueiro Rodrigo, o meia Gilsinho e o lateral-direito Raulen, recém-contratado pelo clube.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos e terminou com vitória dos comandados do técnico Cleber Gaúcho pelo placar de 5 a 1. Autor de dois gols,

Gilsinho se mostrou satisfeito com o seu desempenho dentro de campo. “Fico feliz por estar voltando e ter conseguido contribuir com o time nesse jogo. O mais importante é trabalhar forte para entrar em forma, pois ainda sinto o corpo um pouco pesado e dificuldades na mobilidade, mas isso vai melhorar com os treinamentos. Tenho certeza que logo vou estar à disposição da comissão técnica”, disse o atleta.

O meio campista sabe, também, que terá que mostrar muita qualidade para conseguir um lugar na equipe alvinegra, que segue invicta na Copa Paulista. “Fico feliz por meus companheiros e pelo fato do time estar vencendo, mas vou procurar mostrar ao treinador que mereço o meu espaço. Por isso tenho que me preparar para, quando surgir a oportunidade, estar pronto para fazer o meu melhor e ajudar o XV”, comentou.

Além de Gilsinho, marcaram para o XV de Piracicaba na partida de hoje o volante Fraga, o atacante Celsinho e o zagueiro Rodrigo. Isac fez o gol de honra do União Barbarense. O Alvinegro Piracicabano volta a treinar amanhã. Pela manhã, o elenco faz atividades regenerativas e técnicas. Já no período da tarde, o grupo faz um trabalho funcional.

Deixe uma resposta