Livro do XV é lançado em grande estilo

securedownload (1)A noite de quarta-feira foi marcada pelo lançamento oficial do livro do centenário do XV de Piracicaba. Mais de 200 pessoas estiveram presentes no Centro Cultural Martha Watts e presenciaram o momento histórico. “É uma honra estar nesse momento aqui. Participando ativamente de tantos acontecimentos históricos do nosso clube” afirmou o presidente do XV, Celso Christofoletti.

Primeiro a ver o livro, logo em que ele foi impresso, Christofoletti se emocionou e não conteve as lágrimas. “Somos um clube de interior e poucos fizeram o que estamos fazendo no ano do nosso centenário. Nosso livro é digno das grandes e poderosas equipes do futebol brasileiro”, elogiou.

Um dos autores responsáveis pela produção e coordenador do curso de jornalismo da Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep, Paulo Roberto Botão, contou um pouco do trabalho desenvolvido. “Foram quase dois anos de pesquisas intensas, envolvendo alunos, professores e profissionais. Hoje, o ciclo se encerra e com muita alegria, pois foi um trabalho árduo, porém compensador”, comentou.

No evento do lançamento muitas autoridades estiveram presentes, como o secretário de esporte João Francisco Rodrigues de Godoy, Jonny, o presidente da câmara de vereadores João Manoel dos Santos, o reitor da Unimep, Gustavo Jacques Alvim, o ex-presidente do XV, Luis Beltrame, entre outros.

A venda começou na noite de ontem e continua na Loja do XV, Rua Silva Jardim, 849, e na Loja Deffende, na Rua Visconde do Rio Branco, 801. O valor da venda é de R$ 150 (não sócios) e R$ 100 (sócios com mensalidade me dia).

Deixe uma resposta