Nação XV no ar

carteirasFoi lançado oficialmente na noite desta quinta-feira, 10, no “Seu Bar”, os novos planos de sócio torcedor do XV de Piracicaba. Denominado “Nação XV”, os planos tem parceria com o programa “Por um futebol melhor” e conta com vários descontos em produtos em grandes lojas brasileiras.

No evento estiveram presentes o presidente do XV, Celso Christofoletti, o diretor Social Ricardo Moura, diretor jurídico Rodrigo Boaventura, o gerente de marketing esportivo da AmBev Pedro Paulo Moraes, além do departamento de comunicação e marketing do clube, conselheiros e torcedores quinzistas. “É um importante marco para nosso clube. Agora não tem mais desculpa para não ser sócio. Somos a 12ª equipe do interior a ter essa parceria que já beneficia 48 clubes em todo Brasil”, diz o presidente quinzista.

Atualmente com 477 sócios, o clube espera aumentar significativamente o quadro de associados. A adesão é simples e pode ser feita pela internet. “Sempre buscamos algo a mais para o torcedor que agora sentirá no bolso, através dos descontos, que vale a pena se filiar ao clube”, explica o gestor de projetos do XV, Matheus Bonassi.

Para se tornar sócio basta acessar o site nacaoxv.com.br e preencher o cadastro. O torcedor terá diversas opções de pagamentos desde boleto bancário até parcelamento em cartão de crédito.

Para o gerente de marketing esportivo da AmBev, Pedro Paulo Moraes, o clube piracicabano tem um potencial muito grande. “Acompanho muito o futebol e sei que aqui a torcida é diferenciada. Está sempre no estádio e apoiando o clube. Agora com essa gama de descontos o torcedor terá vários motivos para ser tornar sócio”, garante.

Confira os detalhes e as vantagens de ser um sócio torcedor acessando o www.nacaoxv.com.br

Deixe uma resposta