Paulinho, atacante do Flamengo, visita o XV

O atacante do Flamengo-RJ, Paulinho, veio à Piracicaba nesta segunda-feira (17), rever os amigos do XV de Piracicaba. Titular nos últimos jogos do time carioca, o profissional disse estar gostando muito da nova “casa”. “É um grande time e me entrosei com os atletas. Estamos trabalhando muito pois a concorrência é grande”, disse o profissional que tem contrato com o XV até 2015.

Paulinho é vizinho de Diego Silva, atleta do XV que também joga no time rubro-negro. Companheiros no alvinegro, a parceria no Rio de Janeiro cresceu ainda mais. “Estamos sempre juntos, moramos no mesmo prédio. Diego também está indo muito bem no Flamengo”, afirmou Paulinho.

O atleta retorna nesta terça-feira para a capital carioca e terá o primeiro contato com o novo treinador Mano Menezes. Mesmo com a saída de Jorginho, Paulinho pensa positivo e sabe que terá muito trabalho pela frente para se manter entre os titulares. “Estou na expectativa para conhecer o Mano. É um grande treinador e espero poder continuar mostrando o meu trabalho e participando das partidas”, comentou.

Mesmo longe, o atacante acompanha o dia a dia alvinegro e deseja sorte ao clube neste segundo semestre. “O XV está no meu coração. Tenho um carinho imenso pela cidade e a torcida. Sempre fico de olho nas noticias do time. Estarei de lá torcendo pelo o clube”, finalizou.

 

Deixe uma resposta