Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 e Sub-17 atuam em São Carlos neste feriado

Vivendo momentos diferentes na competição, as equipes Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba irão até São Carlos na manhã do feriado desta quinta-feira, 15, enfrentar o time da casa por mais uma rodada do Campeonato Paulista das respectivas categorias. O infantil do Alvinegro, ainda na briga pela classificação à próxima fase, joga a partir das 9h00 no estádio Luiz Augusto de Oliveira e o juvenil, na vice-liderança do grupo 4, entra em campo em seguida, às 11h00.

Com cinco pontos atrás do terceiro colocado da chave e com 12 pontos ainda em disputa, o técnico do Sub-15 do Nhô Quim, Rafael Vinicius, procurou passar otimismo aos atletas durante os dias de trabalhos. “Essa semana foi mais curta e nas atividades eu transmiti total confiança para os jogadores, pois ainda temos totais condições de reverter nossa atual situação. Fizemos uma partida muito atípica na rodada anterior e mostrei alternativas para seguirmos em busca dos nossos objetivos”, disse.

Com a classificação para a segunda fase do estadual encaminhada, o Sub-17 do XV tem como meta lutar até a última rodada pelas primeiras posições. “Vamos atrás da liderança, porque uma boa colocação, além de nos garantir a vaga, nos coloca em melhores condições na etapa seguinte do torneio”, avaliou o treinador Diego Favarin, antes de comentar sobre o nível de comportamento dos seus comandados.

“Chegamos em um momento em que já fizemos nossas observações com relação aos atletas e aos sistemas de jogo, então estamos procurando desempenhar em campo o mais próximo do ideal. As atuações estão sendo muito boas, os jogadores vêm evoluindo e com isso vamos definindo o que é o melhor para nossa equipe”, analisou.

Na categoria Sub-15, o XV ocupa a sétima posição do grupo 4, com dez pontos somados. O Sub-17, por sua vez, está em segundo lugar na sua chave, com 22 pontos obtidos, apenas um atrás do líder. Os três primeiros e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo em que estejam, avançam para a segunda fase do estadual.

 

Ficha Técnica

 

Campeonato Paulista Sub-15 2017 – 1ª Fase
11ª rodada

 

São Carlos x XV de Piracicaba

 

Data – 15/06/2017
Horário – 9h00
Local – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos
Árbitro – Daniel Menezes Trombela
Arbitro Assist. 1 – Marcelo Ferreira da Silva
Arbitro Assist. 2 – Gustavo Cezar Pedroso
Quarto Árbitro – Cesar Rodrigo Deolindo

 

Campeonato Paulista Sub-17 2017 – 1ª Fase

11ª rodada

 

São Carlos x XV de Piracicaba

Data – 15/06/2017
Horário – 11h00
Local – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos

Arbitro – Cesar Rodrigo Deolindo
Arbitro Assist 1 – Marcelo Ferreira da Silva
Arbitro Assist 2 – Gustavo Cezar Pedroso
Quarto Arbitro – Daniel Menezes Trombela

 

Deixe uma resposta