Roberto é do XV

A diretoria do XV de Piracicaba confirma na tarde desta quinta-feira, 26, a contratação do goleiro Roberto, ex-Ponte Preta. O arqueiro realizou exames médicos, assinou contrato até o final do Campeonato Paulista e já participou das atividades comandadas pelo técnico Toninho Cecílio no período da tarde.

 

Roberto Volpato Neto, 35 anos, natural de Orleans, Santa Catarina, iniciou a carreira profissional no Criciúma em 1999. Em 2002 foi para a Europa e atuou por Moreirense e Vitória de Setúbal, ambos de Portugal. O goleiro teve passagem de destaque pelo Vasco da Gama, entre 2005 e 2008, e defendeu a Ponte Preta de 2012 até o final de 2014. Roberto também vestiu as camisas do América-RJ e Ituano.

O arqueiro assume a vaga, entre os 28 inscritos no Paulistão, do companheiro de posição, Mateus, que sofreu uma fratura na mão ainda durante o período de pré-temporada e não se recuperou a tempo de disputar a competição.

Roberto será apresentado em coletiva na Sala Bauma de Imprensa nesta sexta-feira, 27, às 13h45. Em seguida, será a vez do técnico Toninho Cecílio conceder entrevista coletiva para falar sobre a próxima partida do XV no Campeonato Paulista, no domingo, 1, às 18h30, contra o Botafogo, no estádio Barão da Serra Negra.

Serviço

Apresentação oficial do goleiro Roberto

Data – 27/02/2015

Horário- 13h45

Local – Sala Bauma de Imprensa (nas dependências do estádio Barão da Serra Negra)

Deixe uma resposta