Sub 15 conquista classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista

DSC_0055A equipe Sub 15 do XV de Piracicaba está classificada para a segunda fase do Campeonato Paulista. A vaga veio após o time do técnico Alexandre Torreza, o Xandão, empatar com o Rio Branco por 1 a 1 no estádio Barão da Serra Negra. Com o resultado, o infantil do Alvinegro fez a quarta melhor campanha entre todos os quartos colocados, com 22 pontos somados e um aproveitamento de 52,3%.

Apesar de abrir o placar com o volante Flávio no início do primeiro tempo, o time quinzista encontrou muitas dificuldades na partida, sofreu o empate e por pouco não viu o objetivo de avançar na competição não ser alcançado quando o árbitro marcou um pênalti inexistente para o adversário na segunda etapa que acabou desperdiçado pelo rival.

A exibição da equipe tirou um pouco da alegria de Xandão pela classificação. “Acho que Deus estava do nosso lado hoje. Valeu pelo resultado, mas eu acredito que hoje tenha sido o nosso pior jogo no campeonato. Infelizmente o time não conseguiu evoluir na partida, começamos bem, porém depois que sofremos o gol, deixamos de jogar e o Rio Branco cresceu em cima de nós”, analisou o treinador.

Na sequência do torneio, o Sub 15 do Alvinegro deve formar o grupo 14, ao lado de Red Bull, Inter de Limeira e Portuguesa. Conquistam uma vaga na terceira fase da competição os dois melhores de cada grupo. O primeiro confronto deve acontecer no dia 30 de julho.

Sub 17 se despede com empate

A equipe Sub 17 do XV de Piracicaba se despediu do Campeonato Paulista com um empate por 1 a 1. Atuando diante do Rio Branco no estádio Barão da Serra Negra, o time alvinegro saiu na frente com Victor Hugo, mas Júlio Vitor deixou tudo igual para o adversário. Com o resultado, o juvenil quinzista deixa a competição com 15 pontos conquistados, o que valeu a sétima colocação do grupo 4 aos comandado do técnico Geraldo Rodrigues, o Gera.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 15 – 1ª Fase
14ª rodada

 

XV de Piracicaba 1 x 1 Rio Branco

 

Data – 09/07/2016
Horário – 09h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alef Feliciano Pinheiro
Assistentes – Lídio Neri de Souza Junior e Helio Ferreira de Souza Filho
Quarto árbitro – José Donizete Gonçalves da Silva

 

XV de Piracicaba – Stefano, Roberth, Hian, Marciel, Flávio, Matheus Souza, João Pedro, Rogério, Rhyan, Kauan e Lucas Lima. Técnico Alexandre Torrezan

 

Suplentes – Douglas, Pedro, Renanzão, João Vitor Maroun, Mateus Petri, Ivan e Eliedson

 

Ficha técnica

 

 

Campeonato Paulista Sub 17 – 1ª Fase
14ª rodada

 

XV de Piracicaba 1 x 1 Rio Branco

 

Data – 09/07/2016
Horário – 10h45
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – José Donizete Gonçalves da Silva
Assistentes – Lídio Neri de Souza Junior e Helio Ferreira de Souza Filho
Quarto árbitro – Alef Feliciano Pinheiro

 

XV de Piracicaba – Léo, Marquinhos, Marcelo, Luis, Blener, Leonardo, Edmundo, Pedrinho, Victor Hugo, Gabriel Santos e Lucas Monis. Técnico Geraldo Rodrigues

 

Suplentes – Matheus, Pedro Brito, Rodrigo Melo, Vitor, Gustavo Muniz, Gabryel Muller e Rafael

Deixe uma resposta