Sub 15 do Alvinegro enfrenta equipe do Japão no Barão

foto Michel Lambstein

A equipe Sub 15 do XV de Piracicaba realiza na próxima sexta-feira, 31, um amistoso internacional no Estádio Barão da Serra. Em fase de treinamentos no Brasil, o time infantil do Chiba Soccer Club do Japão visitará o Alvinegro em duelo agendado para às 10h00, com entrada franca.

Comandado pelo treinador brasileiro Pedro Carlos Ribeiro da Cruz, residente no país asiático há 18 anos, o Chiba anualmente participa de amistosos e sessões de treinamento em Xerém, pois tem uma relação de mais de dez anos com o Fluminense, tanto que na última quinta-feira, 23, os times se enfrentaram em partida que terminou com vitória do tricolor carioca por 5×0.

O coordenador das categorias de formação do XV de Piracicaba, Matheus Bonassi Semmler, conta que o convite foi muito bem recebido pelo clube, pois se trata de uma boa oportunidade para os garotos adquirirem mais experiência. “Esse amistoso vem para fechar um primeiro semestre muito bom para a categoria Sub 15. Apesar de não termos obtido a classificação no Campeonato Paulista, a avaliação é altamente positiva e o jogo contra o Chiba será mais uma oportunidade de crescimento para os garotos”, disse.

 

Sub 17

Enquanto o time infantil do Nhô Quim encara o clube japonês em amistoso na sexta-feira, o Sub 17 inicia a semana de olho no retorno do Campeonato Paulista da categoria. A segunda fase da competição tem início marcado para o próximo final de semana. No sábado, 1, aniversário de Piracicaba, o time de Geraldo Rodrigues, o Gera, recebe o Velo Clube em compromisso marcado para às 10h45. O grupo de XV e Velo Clube conta ainda com São Paulo e Penapolense. Dois clubes avançam para a fase seguinte do torneio.

 

 

SERVIÇO:

Amistoso Sub 15

XV de Piracicaba x Chiba Soccer Club do Japão

Data: 31/07/2015

Horário: 10h00

Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Entrada franca

Deixe uma resposta