Sub 15 e Sub 17 enfrentam o Rio Branco pelo Campeonato Paulista

Sub 17As equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba entram em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista na manhã deste sábado, 09, em partidas válidas pelo grupo 4 da competição e em mais um confronto regional. O adversário da vez é o Rio Branco no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O Sub 15 joga mais cedo, às 9h00, enquanto o Sub 17 tem duelo marcado para às 10h45.

O infantil, comandado pelo técnico Wilson Brito, o Carioca, vem crescendo na competição com duas vitórias nos dois últimos jogos, contra Independente e União Barbarense. “Nosso elenco é muito bom. É um grupo de jogadores que está assimilando bem nossa filosofia de trabalho, está evoluindo progressivamente e eu acho que ainda vamos colher bons frutos”, disse.

Em mais um confronto tradicional, Carioca alerta para a necessidade da sua equipe em explorar o fator campo. “É a rivalidade regional. Vamos entrar focados em busca da vitória. Sabemos que jogando em casa temos que fazer os três pontos. Então vou montar o time um pouco mais ofensivo para ir atrás desse objetivo”, destacou.

O juvenil, treinado por Geraldo Rodrigues, o Gera, busca a reabilitação após sofrer seu primeiro revés no último final de semana, quando perdeu por 2 a 1 para o União Barbarense no Barão. “É mais uma partida importante. Nós tivemos uma derrota no último jogo, mas conseguimos trabalhar bem a semana inteira e vou fazer algumas alterações necessárias. Temos que nos recuperar. É mais um concorrente direto, é jogo de seis pontos e vamos em busca do resultado”, falou.

Gera alerta para os desafios em enfrentar mais um concorrente que vem embalado após triunfo na rodada anterior. “Sem dúvida nenhuma é mais um adversário complicado e que venceu seu último jogo, assim como foi com o União Barbarense. Isso faz com que venham com um gás à mais. Mas sabemos dessas dificuldades e temos que passar por cima”, definiu.

O Sub 15 do Alvinegro Piracicabano está em terceiro lugar no grupo 4 do Campeonato Paulista da categoria com sete pontos conquistados em quatro jogos. Enquanto o juvenil, com o mesmo número de partidas disputadas, soma nove pontos e ocupa a vice-liderança em sua chave.

 

Ficha Técnica 1                                              

 

Campeonato Paulista Sub 15 2015 – 1ª Fase
5ª rodada – Grupo 4

                                                                      

XV de Piracicaba x Rio Branco

 

Data – 09/05/2015
Horário – 09h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Wagner Francisco Salviano da Silva
Auxiliares – Gilmar Gomes da Silva e Rafael de Souza Penatte
Quarto árbitro – Alexander Roberto Vracovsky Segundo

 

 

Ficha Técnica 2

 

Campeonato Paulista Sub 17 2015 – 1ª Fase
5ª rodada – Grupo 4

                                                                      

XV de Piracicaba x Rio Branco

 

Data – 09/05/2015
Horário – 10h45
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alexander Roberto Vracovsky Segundo

Auxiliares – Gilmar Gomes da Silva e Rafael de Souza Penatte
Quarto árbitro – Wagner Francisco Salviano da Silva

 

Deixe uma resposta