Sub 15 vence e Sub 17 é derrotado pelo União Barbarense

DSC_4505A manhã do feriado do dia do trabalho (1o de maio) foi movimentada no Barão da Serra Negra. Em duelos válidos pelo grupo 4 do Campeonato Paulista, as equipes Sub 15 e Sub 17 do XV de Piracicaba entraram em campo para enfrentar o União Barbarense. Na partida preliminar, o infantil venceu o adversário por 2 a 0, gols de Samuel e Daniel Ferraz contra. No jogo seguinte, o Sub 17 lutou até o final, mas viu sua invencibilidade na competição ser quebrada ao perder por 2 a 1. Higor e Natan fizeram pelo União, enquanto que Leonardo descontou para o Nhô Quim.

No dia 9 de maio, sábado, os times das categorias de formação do Alvinegro Piracicabano voltam a atuar no Barão pelo Campeonato Paulista quando enfrentam o Rio Branco. O Sub 15 tem duelo marcado para às 9h00 e o Sub 17, na sequência, às 10h45.

 

Sub 15

A equipe visitante começou melhor a partida, com um volume maior de jogo. Porém, com o passar do tempo, o XV equilibrou as ações e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, nova postura do Alvinegro Piracicabano que abriu o marcador com Samuel, após bela jogada individual, e sacramentou a vitória em um lance infeliz de Daniel Ferraz que cabeceou contra sua própria meta. Final de jogo no Barão, XV 2 a 0.

 

Sub 17

No jogo de fundo, novamente o time de Santa Bárbara d’Oeste iniciou melhor o duelo, mas dessa vez conseguiu abrir o marcador em finalização de Higor da entrada da área, no canto esquerdo de Gilberto. O segundo saiu após cruzamento vindo da direita que encontrou Natan. O atacante cabeceou bem e ampliou o marcador, 2 a 0 União.

Em busca da recuperação no placar, feito que já havia obtido na última vez que atuou no Barão, contra o Guarani, os comandados do técnico Gera voltaram dispostos e conseguiram diminuir a diferença após a bola sobrar na entrada da área para Leonardo. O lateral-esquerdo colocou com categoria no cantinho direito de Charles que nada pôde fazer. Os garotos do XV lutaram até o fim, mas o placar terminou mesmo com vitória do União Barbarense em 2 a 1.

 

Deixe uma resposta