Sub 20 conhece adversários da segunda fase do Campeonato Paulista

download

A Federação Paulista de Futebol divulgou, na tarde de segunda-feira, a divisão de grupos e a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20 2014. O XV de Piracicaba, primeiro colocado do grupo 3, agora encontra-se no grupo 9 da competição ao lado de São Bento, Santo André e Red Bull.

O primeiro desafio do time do técnico Betão acontece nesta sexta-feira, 5, às 15 horas, na cidade de Mauá, contra o Santo André. “Não fiquei contente com as últimas derrotas da equipe. Apesar de já estarmos classificados, deveríamos ter jogado mais. Mesmo assim, a confiança no grupo continua a mesma e tenho certeza vamos entrar fortes nessa disputa por uma vaga nas oitavas de final”, comentou o treinador quinzista.

 

Campeão

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba conquistou, na tarde desta segunda-feira, o título da fase regional da Copa da Juventude 2014. A conquista veio após vitória de 2 a 0 sobre a representação de Campinas na casa do adversário.

Bruninho e Juninho marcaram os gols que garantiram o triunfo do Alvinegro Piracicabano. “O pessoal está de parabéns. Mesmo diante de todas as dificuldades da competição, conseguimos representar muito bem Piracicaba e trazer mais um título”, disse Betão.

Com a conquista, o XV de Piracicaba ganhou uma vaga na fase estadual da Copa da Juventude. O clube aguarda a definição da comissão organizadora para dar sequência na disputa.

 

Confira o grupo e a tabela de jogos do Sub 20 na Segunda Fase do Campeonato Paulista

Grupo 9
XV de Piracicaba
Red Bull
São Bento
Santo André

 

Tabela

05/09 15h00 Santo André x XV de Piracicaba Mauá
13/09 15h00 XV de Piracicaba x São Bento Barão
20/09 10h00 Red Bull x XV de Piracicaba Jarinú
27/09 15h00 XV de Piracicaba x Red Bull Barão
04/10 15h00 São Bento x XV de Piracicaba Sorocaba
11/10 15h00 XV de Piracicaba x Santo André Barão

Deixe uma resposta