Sub 20 empata com Rio Claro no CT XV Raízen

DSC_4361

A equipe Sub 20 do XV de Piracicaba entrou em campo na tarde desta sexta-feira, 27, no CT (Centro de Treinamento) XV Raízen e empatou em 1 a 1 com o Rio Claro. O time visitante abriu o placar logo no início do jogo-treino em belo gol de André Macena, que arriscou chute do meio de campo e surpreendeu o goleiro Eduardo. Na metade da segunda etapa, no entanto, Vinícius Maluf, da entrada da área, também encobriu o goleiro adversário e deixou tudo igual.

O técnico Ronaldo Guiaro escalou o Nhô Quim de início com Eduardo; Samuel, Jerfeson, Cristiam e Vitor; Diego, Gustavo, Fraga e Weslley; Bruninho e Gabriel Batistuta. Esse foi o segundo duelo seguido entre as equipes, já que na semana passada o Alvinegro Piracicabano venceu o Galo Azul, no estádio Augusto Schmidt Filho, por 1 a 0, gol marcado por Pablo Rocha em cobrança de falta.

 

Próximas competições

A preparação da equipe Sub 20 do XV visa as próximas competições que estarão em disputa. No próximo dia 30, o elenco embarca para Barretos, onde representará Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior entre os dias 1 e 5 de dezembro. Na primeira fase, o Alvinegro Piracicabano encara, na sequência, pelo grupo B, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes e Osasco.

O Nhô Quim conheceu também, nesta quinta-feira, 26, a sede em que estará na primeira fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Taboão da Serra, o XV enfrenta pelo grupo 18, além do time da casa, Figueirense e Fast-AM. Em 2016, os dois melhores colocados de cada chave se classificarão. O principal torneio de categorias de base do Brasil tem início marcado para o dia 2 de janeiro e a final está agendada para o dia 25 do mesmo mês, como acontece costumeiramente, no aniversário da cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta