Sub 20 goleia em jogo-treino contra Nova Odessa

A equipe Sub 20 do XV de Piracicaba enfrentou Nova Odessa na tarde desta quinta-feira, 15, no CT (Centro de Treinamento) XV Raízen, e goleou o adversário por 5 a 0. O placar começou a ser construído logo aos três minutos de jogo com o tento anotado por Vinícius Maluf. O próprio atacante marcou o segundo 16 minutos depois, em cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, Gustavo, aos 35 minutos, fez o terceiro. Aos 21 e aos 31 minutos do segundo tempo, Gabriel Batistuta e Pablo Colombo (em linda finalização de fora da área que acertou o ângulo esquerdo do goleiro), respectivamente, completaram o resultado.

Segundo o técnico Ronaldo Guiaro, houve um crescimento significativo na atuação dos seus comandados. “Eu acho que melhorou muito. O elenco já está assimilando o que eu quero. Ainda falta um pouco mais de preparo físico, mas em termos táticos, eu acredito que evoluímos bastante”, disse o treinador após o segundo teste à frente do elenco de juniores do Alvinegro. No outro, o Nhô Quim venceu o Grêmio Espada de Ouro por 2 a 0.

Contra Nova Odessa, Guiaro contou com o volante Fraga e o lateral-esquerdo Vitor Muniz, que fizeram parte dos treinamentos com o profissional durante a disputa da última Copa Paulista. “São jogadores que adquiriram mais experiência com esse período no elenco principal. Dentro do que eu peço e espero da equipe, são atletas que eu conto. Então são muito bem-vindos”, falou o comandante.

O Sub 20 do XV foi a campo com Eduardo; João Vitor, Pablo Rocha, Tales e Vitor Muniz; Diego, Gustavo, Fraga e Wesley Weber; Vinícius Maluf e Wagner. Após o intervalo, Guiaro fez várias alterações buscando dar ritmo de jogo a todos do grupo.

Deixe uma resposta