Sub-20 recebe Capivariano

int_base_jt_capivariA equipe sub-20 do XV de Piracicaba terá seu primeiro teste na temporada 2014. Em preparação visando o Campeonato Paulista sub-20, a equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Soave, o Betão, realiza nesta quinta-feira, 17, um jogo-treino contra o time Junior do Capivariano. A partida está inicialmente marcada para o campo do Monte Alegre, às 15h, mas a diretoria estuda a possibilidade de realizar a partida no Barão da Serra Negra.

No treino da tarde desta terça-feira, 15, o provável técnico do XV na Copa Paulista, Cléber Gaúcho, esteve presente e gostou do empenho das jovens promessas. “Estão empenhados e buscando um espaço no futebol. Gostei muito do treino”, declarou Gaúcho, que deve “subir” alguns dos garotos para o time profissional.

No comando da equipe há dois meses, Betão começa a treinar tática e tecnicamente o grupo. “Até o momento foram atividades voltadas para o físico, para que todos estejam em forma. Agora começamos a trabalhar em campo o posicionamento”, explica.

O treinador ainda aguarda uma posição da diretoria alvinegra para saber com quantos atletas irá poder contar, tendo em vista que alguns deles irão para o profissional disputar da Copa Paulista.

Para o jogo-treino, Betão vai montar duas equipes diferentes. Uma na primeira etapa e outra no segundo tempo. “Temos bons atletas e precisamos testar todos, para ai começar a pensar em um time titular”.

Betão espera fazer pelo menos mais três ou quatro jogos-treino antes da estreia no Paulistão diante da Ponte Preta, no dia 17 de maio, às 15h, em Vinhedo. O XV está no grupo 03 ao lado do Guarani, Paulista de Jundiaí, Rio Branco, Ponte Preta, União Barbarense e Palmeiras.

int_base_jt_capivari

Deixe uma resposta