Sub 20 se despede do Campeonato Paulista

SONY DSC

Após fazer uma excelente campanha, a equipe sub 20 do XV de Piracicaba se despediu, na manhã deste sábado, 19, do Campeonato Paulista 2013. Atuando no estádio Barão da Serra Negra, o Alvinegro foi derrotado por 4 a 2 pelo Corinthians na segunda partida das oitavas-de-final da competição.

O time do técnico Odair Patriarca precisava vencer o adversário por quatro gols de diferença para avançar e saiu na frente logo no primeiro minutos de jogo com Jhonatan, que aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, fez 1 a 0.

Outras chances foram criadas, mas o Corinthians foi mais eficiente e passou a frente do placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Bruninho arrancou pelo meio da zaga do Timão e fez um belo gol, descontando para o Nhô Quim.

“Todos estão de parabéns. Infelizmente não conseguimos passar por este desafio, mas estou orgulhoso pela campanha que fizemos. Agora vamos erguer a cabeça e entrar forte na disputa pelo título dos Jogos Abertos”, comentou Patriarca.

No total foram 20 jogos disputados, 12 vitórias, um empate, sete derrotas, 36 gols marcados e 34 sofridos. Com isso, o time quinzista termina a competição com um aproveitamento de 61,6% do total de pontos possíveis.

Amanhã, a delegação viaja para a cidade de Mogi das Cruzes onde representa a cidade de Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20 2013 Oitavas-de-final

XV de Piracicaba 2 x 4 Corinthians

Data – 19/10/2013
Horário – 10h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Regildênia de Holanda Moura
Auxiliares – João Guilherme Lopes
Quarto árbitro – Fábio Alexandre Betito
Gols do XV – Jhonatan e Bruninho

 

XV de Piracicaba – Ramón Azevedo, Ramón (Polako), Thiago Peralta, Neto, Felipe Chagas, Vitor, Nikolas, Douglas (Matheus), Bruninho, Maycon (Celsinho) e Jhonatan. Técnico Odair Patriarca

 

Deixe uma resposta