Tênis de mesa de Piracicaba vence Jogos da Juventude

Os mesatenistas de Piracicaba entre o tecnico Paulo Camargo e a coordenadora Francine CamargoA cidade de Piracicaba, representada pela equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam venceu a fase regional do torneio de tênis de mesa dos Jogos da Juventude 2015 em competição realizada no sábado, dia 23 de maio, no Centro de Treinamento Fran TT, na cidade de Piracicaba.

A equipe piracicabana que conta com o apoio da Selam, Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, sagrou-se campeã com 39 pontos na classificação geral.

No torneio individual masculino, a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou a primeira colocação com o mesatenista Marcel Bonzake, seguido de Thales Gonçalves Francisco, segundo colocado e também da equipe piracicabana.

Na competição de duplas, a equipe piracicabana foi a primeira colocada com nove pontos ganhos, seguida de São João da Boa Vista, Atibaia e Campinas.

No torneio por equipes, a representação de São João da Boa Vista foi a campeã com 18 pontos ganhos, com Piracicaba na segunda colocação com 14 pontos e Bragança Paulista, em terceiro com 12 pontos ganhos.

Na classificação geral dos Jogos da Juventude 2015, Fase Regional, além da campeã Piracicaba com 39 pontos, a competição teve São João da Boa Vista na segunda posição com 32 pontos, Bragança Paulista em terceiro com 23 pontos, Campinas 22 pontos em quarto, Atibaia na quinta posição (14) e Paulínia, na sexta colocação com nove pontos somados.

Deixe uma resposta