Tenista de Piracicaba conquista título da categoria especial da Federação Paulista

O atleta Rodrigo Guidolim da equipe Tottispin de tênis de Piracicaba com apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) conquistou no último final de semana o título da categoria especial, a mais avançada da Federação Paulista de Tênis e disputada entre tenistas da primeira classe. O torneio foi realizado nas quadras do Clube de Campo de Piracicaba.
Guidolim faz parte da comissão técnica da equipe piracicabana e representa o município nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. Ele venceu todos seus compromissos sem perder sets. “Consegui impor meu jogo agressivo em todas as partidas, encaixando bem o primeiro saques e dominando com a direita. Ganhar esse torneio foi importante porque estava jogando aqui em Piracicaba com a torcida a meu favor, e isso me deu mais confiança para continuar trabalhando e buscar mais uma medalha de ouro nos Jogos Regionais em junho”, comentou o atleta.
Em março, a equipe de Piracicaba conquistou quatro títulos durante disputa do XXIII CCP Open de Tênis, torneio paulista realizado nas dependências do Clube de Campo com os atletas Gabriel Batagim, Felipe Tosello, Rodrigo Amaral e Amanda Helmisky. A competição contou pontos para o ranking da Federação Paulista de Tênis e reuniu dezenas de atletas de todo Estado.

Deixe uma resposta