Volta Ciclística do XV acontece neste domingo com inscrições gratuitas

unnamed (4)Após o sucesso alcançado com a Corrida do Alvinegro, o XV de Piracicaba, com patrocínio da Hyundai Motor Brasil, realiza neste domingo, 14, com largada às 09h00 no estádio Barão da Serra Negra, o Natal Social: Volta Ciclística do XV. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.voltaciclisticadoxv.com e até no dia do evento.

O passeio tem como principal objetivo a arrecadação de brinquedos, que serão distribuídos às crianças carentes da cidade. A doação pode ser feita pelo participante na entrada do estádio, onde uma equipe de arrecadação receberá os presentes. “Existem muitos meninos e meninas que não tem condições de ganhar um brinquedo no Natal. Nossa intenção é realizar uma pedalada para a família piracicabana e ajudar muitas crianças a ter um final de ano mais alegre”, comentou o Coordenador de Marketing e Comunicação do clube, Fernando Galvão.

O percurso, de aproximadamente 8 km, compreende a Avenida Independência, cruzamento das Avenidas Luciano Guidotti com a Água Branca e rotatória da Esalq. A duração da Volta será de aproximadamente duas horas. A organização do evento é da Chelso Sports & Business. “Para a segurança de todos, é obrigatório usar o capacete e demais itens de segurança e também obedecer às regras”, disse Guilherme Celso.

 

Resumo: 

Natal Social: Volta Ciclística do XV

Data – 14/12/2014
Horário da largada – 09h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto – Piracicaba/SP
Inscrições – Gratuitas – www.voltaciclisticadoxv.com
Objetivo – Arrecadação de brinquedos
Duração do passeio – 2 horas
Percurso – 8km
Equipamento obrigatório – Capacete e demais itens de segurança

 

Deixe uma resposta