XV apresenta 16º reforço

DSC_0030O XV de Piracicaba apresentou mais um reforço para o Campeonato Paulista de Futebol. Foi a 16ª contratação do time piracicabano para a temporada. Raphael dos Santos Macena chega para reforçar o ataque alvinegro.

Natural de Ipiaú-BA, Macena, de 1,84m e 86kg, começou sua carreira na base do Bahia e teve passagens por várias equipes do interior do estado, entre elas, o São Bento, Paulista, Guarani e Comercial. Macena também passou pelo Ceará e pelo time japonês Shonan Bellmare.

O atacante garante que está bem fisicamente e à disposição do técnico Edison Só. “Estava em atividade e treinando forte. Agora é mostrar meu trabalho ao professor e buscar uma vaga na equipe”, disse.

O diretor de futebol, Renato Bonfiglio, disse ter boas referencias do profissional. “Desde a série A2 estamos tentando trazê-lo. É um atacante goleador. É disso que estamos precisando”, frisou Bonfiglio.

Presente no empate da equipe piracicabana em Jundiaí, 0 a 0 contra o Paulista, Macena gostou da força do elenco e disse que o clube tem tudo para brigar lá em cima. “O time é bom, forte e brigador. Sou mais um eu chego para somar”, finalizou.

Segue a ficha técnica do atleta:

Atleta – Raphael dos Santos Macena
Posição: Atacante
Apelido – Macena
Data de Nascimento – 25/02/1989
Naturalidade – Ipiaú-BA
Altura – 1,84m
Peso – 86kg

 

Contrato: Abril 2014

Clubes:

2007- 2008 – Bahia e Votoraty
2009 – São Bento, Atlético de Sorocaba e Olé Brasil
2010 – 
União São João e Desportivo Brasil
2011- Paulista e Grêmio Osasco
2012- Grêmio Osasco e Shonan Bellmare (JAP)
2013- Comercial, Ceará e Guarani
2014- Comercial

Deixe uma resposta