XV apresenta oficialmente os três primeiros reforços para a Copa Paulista 2016

DSC_0012Depois de serem aprovados em todos os exames médicos, o lateral-esquerdo Samuel, o zagueiro Nando e o meia Alisson Costa foram apresentados oficialmente pelo XV de Piracicaba nesta sexta-feira, 10, na Sala Bauma de Imprensa do estádio Barão da Serra Negra, onde tiveram o primeiro contato com os jornalistas que cobrem o dia a dia do Alvinegro.

Os atletas garantiram que comprometimento não vai faltar durante a disputa da Copa Paulista 2016. “O XV é um clube grande e tem muito jogador de fora que gostaria de estar aqui. Nos treinos eu já percebi que todos estão com muita vontade e, por isso, podem ter certeza que seremos uma equipe compromissada”, disse Nando.

O discurso do defensor foi reforçado por Samuel, que elogiou a tradição do Nhô Quim no futebol. “O XV tem uma das maiores torcidas do interior do estado de São Paulo e quem veste essa camisa precisa ter o máximo de respeito por isso. O torcedor pode esperar muita garra e luta desse time. Estamos trabalhando forte para fazer uma boa campanha nessa competição e deixar o caminho traçado para a série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem”, comentou.

Alisson Costa lembrou que trabalhou com o técnico Cleber Gaúcho no primeiro semestre deste ano e demonstrou satisfação com a oportunidade de defender o XV de Piracicaba. “Gostei muito da estrutura e do profissionalismo que encontrei aqui. Fui bem acolhido e agora espero retribuir tudo isso ajudando os meus companheiros a fazer uma boa Copa Paulista”, declarou.

Os reforços já treinam com o restante do elenco alvinegro e visam a estreia da equipe no torneio estadual que acontece no dia 2 de julho, contra o Juventus, no estádio Barão da Serra Negra. O Nhô Quim e o Moleque Travesso compõem o grupo 3 da competição, ao lado de Ituano, Bragantino, São Paulo, Paulista e Red Bull.

Deixe uma resposta