Xv confirma novas contratações

O XV de Piracicaba oficializou, nesta segunda-feira (3), a contratação de mais três reforços para a disputa da Copa Paulista 2013. São eles o zagueiro Rodrigo, o meia-atacante Kanu e o atacante Rafael. Todos já se apresentaram ao técnico Cléber Gaúcho, porém apenas o centroavante, que chegou à Piracicaba no período da manhã, participou dos treinamentos.

Rodrigo Fagundes de Freitas, 26, e Edenilson de Souza Barros, 24, o Kanu, chegam de Mato Grosso do Sul, onde defendiam a equipe do Cene. O defensor fez carreira em clubes do sul do país como Marcílio Dias, Cascavel e Toledo. Já o meio campista, de 1,91 metros de altura, atuou por equipes como o Operário do Mato Grosso do Sul, Sinop e Mogi Mirim.

Rafael Leonardo Magalhães, 27, atuou por clubes como São Bernardo, Santo André e Corinthians de Alagoas antes de se transferir para Suécia, onde defendeu três clubes. Seu retorno ao Brasil foi vestindo a camisa da Juventus de São Paulo, quando conquistou o acesso à série A2 em 2012.

Os atletas serão apresentados oficialmente na tarde desta terça-feira, 4, em coletiva de imprensa realizada na sala de coletivas do clube piracicabano.

Fichas Técnicas

Rafael Leandro Magalhães
Atacante
27 anos – 06/02/1986 – Pirajuí/SP
1,83m
82kg
Clubes – São Bernardo, Santo André, Corinthians/AL, Operário/MT, Hammarby (SUE), Ljunkile LSK (SUE) e Juventus/SP

Rodrigo Fagundes de Freitas
Zagueiro
26 anos – 10/03/1987- Coxim/MS
1,87m
82kg
Clubes – Marcílio Dias, Cascavel, Toledo, Comercial/MS e Cene

Edenilson de Souza Barros (Kanu)
Meia-atacante
24 anos – 21/11/1988 – Campo Grande/MS
1,91m
75kg
Clubes – Operário/MS, Sinop/MT, Mogi Mirim e Cene

Deixe uma resposta