XV confirma três jogos-treino

int_jogo_treino

Em plena Copa do Mundo, o elenco do XV de Piracicaba segue se preparando para a Copa Paulista de Futebol. O alvinegro confirmou nesta segunda-feira, 16, três jogos-treino para os próximos 20 dias.

Os três jogos estão marcados para o Barão da Serra Negra. O primeiro será na próxima sexta-feira, 20, às 15h30, contra o São Bernardo. Na outra sexta-feira, 27, também às 15h30, o alvinegro recebe o Sumaré e no dia 05 de julho, sábado, às 10h, o adversário será o Ituano. Todos os jogos terão entrada gratuita.

O técnico Cléber Gaúcho acredita que serão partidas muito movimentadas e com forte grau de dificuldade. “São três equipes que disputam torneios diferentes. O São Bernardo está na Copa Paulista, o Ituano vai disputar a série D do Brasileiro, além de ser o atual campeão paulista e o Sumaré passou para a segunda fase da série B do Campeonato Paulista”, lembrou o treinador.

O grupo continua treinando durante toda semana. Amanhã, dia de jogo do Brasil, os profissionais trabalham no período da manhã e serão liberados de tarde. Na quarta-feira, 18, treinam em dois períodos, na quinta-feira, 19, haverá um técnico de manhã e finaliza a semana contra o São Bernardo, na sexta-feira.

 

Confira os jogos-treino do XV:

 

20/06: XV de Piracicaba x São Bernardo, às 15h30, no Barão

27/06: XV de Piracicaba x Sumaré, às 15h30, no Barão

05/07: XV de Piracicaba x Ituano, às 15h30, no Barão

 

Deixe uma resposta