XV contra 100 leva centenas de crianças ao Barão

SONY DSCMais de 100 crianças compareceram, alegraram e enfeitaram de preto e branco o estádio Barão da Serra Negra na manhã deste domingo, 20, durante a realização do evento XV contra 100, organizado pelo XV de Piracicaba com patrocínio da Hyundai Motor Brasil em homenagem ao centenário do Alvinegro Piracicabano.

A partida entre o time profissional do Nhô Quim e 100 crianças terminou empatada em 4 a 4, mas, pela primeira vez na história do futebol, não há dúvidas de que todos saíram de campo vencedores. “Com certeza esse dia vai ficar marcado na história do XV e na memória de todos que estiveram presentes no estádio. Gostaria de agradecer muito a Hyundai por apoiar e possibilitar a realização desse projeto. Foi emocionante e gratificante ver todas aquelas crianças vestindo a zebrada”, comentou o presidente do Alvinegro, Celso Christofolletti.

Aos 10 anos, Jean Felipe Stenico disse que não dormiu durante a noite esperando o momento de entrar em campo. “Foi muito legal jogar contra o XV, mas no meu time tinha muito perna de pau, senão teríamos ganhando o jogo”, se divertiu, Jean.

Master completa a festa

Logo após a partida festiva contra as crianças, o time Master do XV entrou em campo para enfrentar a seleção de amigos da Rede Bandeirantes, com a presença de ex-jogadores como Gérson Caçapa, Jameli e Amaral.

No time do XV, grandes nomes do esporte piracicabano como Paulinho Massariol, Tarugo, Jura, Zé Carlos, Cléber Gaúcho, Wagninho , Almeida, Alexandre Pavão, entre outros. O jogo festivo terminou com a vitória quinzistas por 4 a 0, gols de Flavinho, Paulo Castilho, Zé Luis e Wagninho. “Foi muito bom voltar a jogar no Barão e com a presença da torcida. O XV está de parabéns por organizar esta linda festa”, disse Paulinho Massariol.

Alimentos entregues

Cerca de mil e quinhentas pessoas estiveram presentes no Barão e foram arrecadados mais de mil quilos de alimentos, que já foram entregues a entidade Casa do Amor fraterno.

Deixe uma resposta