XV de Piracicaba: Diretoria confirma Bruno Aquino

A diretoria do XV de Piracicaba concretizou nesta segunda-feira, 2, a contratação do atacante Bruno Aquino, ex-KF Laçi, da Albânia. O jogador de 25 anos deve se apresentar amanhã no estádio Barão da Serra Negra e, caso seja aprovados nos exames médicos, assina com o Alvinegro até o término da participação da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista.

Aquino chega para reforçar o ataque quinzista, que hoje conta com Rafael Gomes, artilheiro do XV na campanha do título da Copa Paulista, Romarinho, vice-artilheiro, além de Bruninho e Celsinho, formados nas categorias de base do clube. No primeiro semestre de 2016, o atleta defendeu o Taubaté na A2 e marcou cinco gols no estadual, período em que foi observado pelo atual técnico do Nhô Quim, Cleber Gaúcho. Seu empresário, Miguel Malluf Neto, teve papel importante na chegada do atacante a Piracicaba.

“É um jogador com características interessantes, pois atua como centroavante, mas também se movimenta bastante. É importante que bons atletas tenham uma disputa salutar pela posição de titular. Isso faz com que cada um busque evoluir nos treinos, fazendo com que o nível do time cresça”, comentou o treinador.

Enquanto espera pela vinda de Bruno Aquino, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde de hoje após a folga de fim de ano. Sob a supervisão do preparador-físico André Ferreira, o grupo passou por uma reavaliação física. A novidade foi a presença do meia Barreto, que foi novamente emprestado ao Alvinegro pelo Coritiba, desta vez até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta