XV de Piracicaba lança aplicativo

capa materia_aplicativo_2Em busca de estreitar o relacionamento com o seu torcedor, o XV de Piracicaba desenvolveu um aplicativo oficial do clube para celulares em parceria com a empresa Eclectica. A nova plataforma integra os principais canais do clube e traz todas as notícias, classificação atualizada do campeonato, resultados em tempo real, vídeos e muito mais.

Algumas funcionalidades também facilitarão o acesso dos torcedores a diversos serviços do clube como a compra de produtos da loja XV Mania e ao programa de sócio-torcedor Nação XV. “O aplicativo será um meio de comunicação muito forte com o nosso torcedor, com muita interatividade e conteúdos exclusivos. Temos certeza que essa ferramenta vai nos aproximar ainda mais do nosso público e também expandir o nome e a marca do XV de Piracicaba”, disse o diretor de marketing do Alvinegro, Danilo Maluf.

O aplicativo já está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android, basta pesquisar por “XV de Piracicaba” no sistema de busca ou acessar os links a seguir: Google Play  e Apple App Store.

Confira abaixo os principais recursos do novo aplicativo do XV:

– Notícias atualizadas
– Resultados AO VIVO
– Classificação
– Vídeos
– Loja XV Mania
– Programa de sócios Nação XV
– Conteúdos exclusivos
– Interatividade

Deixe uma resposta