XV de Piracicaba lidera enquete do site UOL

Clube centenário, de grande história e tradição, o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba é conhecido também pela simpatia que desperta nos torcedores, não somente do clube, mas também de outras equipes. Um exemplo claro disso pode ser visto em enquete do site UOL, que pergunta “quem serão os campeões de 2015 dos principais estaduais do país.

Em São Paulo, o XV lidera a pesquisa com 30.2% dos votos (até às 16h00 desta quinta-feira, 08) com grande vantagem para o segundo colocado, o São Paulo, que é apontado como futuro campeão paulista por 18.7% dos internautas. O Corinthians, clube de maior torcida no estado, segue com 18.7%, o Palmeiras com 17.2% e o Santos com 9.9%. Entre as equipes do interior, atrás do XV, o time mais bem votado é o atual campeão paulista, o Ituano, com 2.8% dos votos.

O coordenador de comunicação e marketing do XV, Fernando Galvão, mostra satisfação com o resultado e reforça a boa imagem que o clube possui. “Ficamos felizes com o resultado dessa enquete. Sempre destacamos o XV como o clube mais simpático do interior e essa pesquisa reflete isso”, afirma.

O técnico do Nhô Quim, Roque Júnior, lembra-se do principal alvo da equipe. “Temos que manter os pés no chão e lembrar que nosso primeiro objetivo é manter o clube na primeira divisão em 2016”, diz.

Para o torcedor interessado em votar e, ou, acompanhar o resultado da enquete, o link é: http://esporte.uol.com.br/enquetes/quem-sera-campeao/2015/01/01/quem-sera-campeao-estadual-em-2015.htm

 

Deixe uma resposta