XV define mais quatro reforços

Caio Souza, João Vitor, William José e Guilherme Martins (foto – Sara Yamaguti)

Foto: Sara Yamaguti

Em fase de avaliações físicas e definição do elenco que irá disputar a próxima Copa Paulista, o XV de Piracicaba confirmou mais quatro peças para o seu plantel, que dependem apenas da aprovação nos exames médicos, como é procedimento padrão do clube nesse tipo de situação, para se tornarem reforços do Nhô Quim. Tratam-se de Caio Souza (ex-Bragantino), Guilherme Martins (ex-Icasa), João Vitor (ex-Caldense) e William José (ex-Icasa).

Com 1,96m de altura, o zagueiro Caio Souza, 20 anos, é cria das categorias de base do Bragantino e desde os 17 anos atua pelo Sub-20 do time de Bragança Paulista, tendo disputado as três últimas edições da Copa São Paulo Júnior. Guilherme Martins, 19 anos, também joga no setor defensivo, como zagueiro ou volante de marcação, e chega como opção para o técnico Fahel Júnior após defender o Icasa.

No Icasa estava também William José, 22 anos, que é centroavante, mas pode exercer a função de atacante de lado. O atleta iniciou sua trajetória nas categorias de base do Grêmio, onde jogou nos elencos Sub-17 e Sub-20, antes de defender Atlético Sorocaba, Bragantino e Taubaté. Companheiro de posição de Guilherme Martins, João Vitor, 20 anos, vem do futebol mineiro, estado em que atuou por Poços de Caldas e Caldense, seu último clube.

O Alvinegro Piracicabano está no grupo 2 da Copa Paulista 2018, ao lado de Internacional de Limeira, Desportivo Brasil, Noroeste, Ferroviária, Rio Claro e Red Bull, adversário do Nhô Quim na estreia da competição, marcada para o dia 4 de agosto, sábado, às 16h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos do torneio avançam para a segunda fase. Os confrontos acontecem em turno e returno.

Deixe uma resposta