XV é destaque em seis categorias no Melhores do Ano 2013

Aconteceu, na noite de terça-feira (1o), no auditório do Centro Cívico da Prefeitura de Piracicaba, a 18ª Edição do Prêmio Melhores do Ano no Esporte e na Imprensa. Este ano, representantes do XV de Piracicaba foram eleitos para seis categorias.

O presidente do Alvinegro, Celso Christofoletti, recebeu o título de Esportista do Ano, agradeceu, e reforçou a importância e relevância do Clube Piracicabano. “Obrigado a todos pelo prêmio. O XV proporciona momentos como esse, é muito gratificante. Vivemos um ano fantástico, com o centenário, e agora espero que 2014 seja ainda mais brilhante com a conquista da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro”, comentou.

Após fazer grande campanha no Campeonato Paulista, o técnico Edison Só foi eleito o treinador do ano e prometeu muito trabalho na competição de 2014. “Fico feliz pelo reconhecimento. Estamos focados na preparação da equipe e tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato”, disse.

Dono de grandes defesas que ajudaram o XV a vencer seus jogos, o goleiro Thiago Passos venceu a categoria Craque do Ano. “Este é o meu primeiro prêmio na carreira e, por isso, estou especialmente contente. Agradeço a torcida e ao XV por tudo. Vou me dedicar para continuar a honrar essa camisa e, junto com meus companheiros, levar o XV para o calendário nacional”, disse.

Completaram a galeria de vencedores do dia o atacante Cafú, eleito Destaque do Futebol, o supervisor técnico Marlon Ferreira, Craque do Passado, e a Assessoria de Imprensa do clube, composta pelos jornalistas Eduardo Castellari e Fernando Galvão, que foram escolhidos Destaques da Imprensa Esportiva. A atual Musa do XV de Piracicaba, Isabela Vieira, também foi homenageada na noite.

Deixe uma resposta