XV e Direcional concretizam parceria por mais um ano

DSC_0022A Direcional Engenharia, segunda maior construtora do Brasil, é a mais nova patrocinadora do XV de Piracicaba. A parceria que começou com uma publicidade pontual na final da Copa Paulista 2016 foi prolongada por mais um ano e oficializada na tarde desta quarta-feira, 5, em coletiva de imprensa realizada no estádio Barão da Serra Negra e contou com a presença do diretor de marketing e relações públicas do Alvinegro, Danilo Maluf Di Lernia, do gerente comercial e do representante de vendas da empresa, Caio Godoy e Alexandre Xavier, respectivamente.

A princípio, a incorporadora investirá em propriedades estáticas, como placas e muros, além de ações de ativação em conjunto com o departamento de marketing do Nhô Quim. “Existem diversas outras ideias, como a participação da Direcional em nosso estande da Festa das Nações e na Corrida do Alvinegro, por exemplo. A nossa intenção é ampliar ao máximo as possibilidades dessa sociedade”, explica Di Lernia.

Além do interesse em associar a sua marca a uma instituição centenária, como é o XV de Piracicaba, verdadeiro ícone da cidade, Godoy conta que o apoio ao Alvinegro é uma das formas encontradas pela empresa para agradecer a população piracicabana. “Fomos muito bem recebidos aqui em Piracicaba, assim como os nossos projetos. São quase dois anos de atividades ainda, mas já temos um carinho enorme pelas pessoas e nada melhor que apostar no time que representa muito o seu povo”, disse.

Com 35 anos de experiência e mais de 150 mil unidades entregues em 12 estados, a Direcional Engenharia possuí três empreendimentos em Piracicaba, o Parque Ville, no bairro São Jorge, o Reserva Jupiá e o Conquista Vila Sônia. “Viemos para somar na vida do piracicabano, pois temos muito o que proporcionar para a cidade e também para o XV, por isso espero que possamos todos crescer juntos”, comentou Xavier.

Deixe uma resposta