XV e Unimed celebram continuidade de parceria em 2016

O XV de Piracicaba e a Unimed formalizaram na tarde desta segunda-feira, 15, em coletiva de imprensa realizada na sede da empresa, a continuidade da parceria entre as duas instituições em 2016. Unidas há mais de 30 anos, as instituições são verdadeiras representantes das tradições e do pioneirismo da cidade de Piracicaba.

O contrato prevê a assistência médica completa para jogadores da equipe principal, comissão técnica e funcionários, acompanhamento médico nas partidas do Nhô Quim no Barão (também para jogos da equipe sub 20), incluindo o serviço de ambulâncias UTI e exames laboratoriais para as categorias de base. A Cooperativa oferece, também, medicação para o departamento médico do clube.

O presidente do Alvinegro, Rodrigo Campos Boaventura, ressaltou a importância da parceira para a profissionalização do clube. “Graças ao apoio da Unimed, estamos na iminência de conseguir o certificado de clube formador, o que vai significar uma mudança de patamar para o XV de Piracicaba. Espero que possamos estender cada vez mais essa união, que é essencial para o nosso futuro”, disse.

Torcedor do Nhô Quim há muitos anos, o presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, disse estar orgulhoso com a perpetuação da parceria. “O XV é um símbolo da cidade e o seu carisma é inegável, por isso o retorno para a marca Unimed é muito grande. Além disso, a prática do esporte está muito ligada à saúde, portanto nada melhor que investir no XV para que se promova essa relação”, comentou.

A marca da Unimed está estampada em uma das faixas frontais e também nas mangas do uniforme da equipe profissional do Alvinegro Piracicabano.

Deixe uma resposta