XV empata com o Capivariano fora de casa

XV-PiracicabaO XV de Piracicaba foi até a cidade de Capivari na noite desta quarta-feira, 22, e conquistou um empate por 1 a 1 diante do Capivariano em partida válida pela 12ª rodada da Campeonato Paulista Série A2. O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com Bill e o Alvinegro igualou o marcador na segunda etapa com o atacante Bruninho. Com o resultado, o Nhô Quim chega a 13 pontos e permanece na 15ª colocação. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Ronaldo Guiaro acontece neste domingo, 26, às 19h00, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Juventus.

O JOGO

Os primeiros 20 minutos foram de bastante equilíbrio. O Capivariano apostou nos cruzamento para a área do XV e o Alvinegro buscou as jogadas pela lateral-direita. Aos 14’, Bill quase fez de cabeça, mas Mateus Pasinato fez boa defesa. Três minutos depois, Clayton foi a linha de fundo e cruzou para trás, Gilsinho fez o corta-luz e Romarinho chutou por cima do gol de Ygor Vinhas.

O Nhô Quim chegou novamente aos 19’, quando Zé Mateus levantou na área, Rafael Gomes disputou com a zaga adversário e rolou para Gilson que foi travado no momento da finalização. Na sequência, aos 21 minutos, o time da casa abriu o placar na cobrança de escanteio de Corrêa. Leandro Silva desviou e Bill completou para o gol e fez 1 a 0.

O XV de Piracicaba tentou reagir e teve um gol anulado aos 38 minutos. Romarinho chutou forte e, no rebote, Rafael Gomes completou de cabeça, mas o auxiliar viu impedimento do atacante no lance. Já a segunda etapa foi de total domínio do Alvinegro, que empatou o confronto logo aos 11 minutos.

Romarinho recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Bruninho que testou firme para fazer 1 a 1. Três minutos depois, Zé Mateus girou dentro da grande área e chutou para a boa defesa de Ygor Vinhas. Aos 26’ foi a vez de Barreto ganhar disputa dos zagueiros do Capivariano , finalizar e exigir grande intervenção do goleiro rival. No lance seguinte, Romarinho marcou, mas o auxiliar anotou impedimento de Bruninho no lance.

Os 15 minutos finais foram de muita emoção, com o XV de Piracicaba criando diversas oportunidades para sair com a vitória. Dois cruzamentos rasteiros atravessaram toda a pequena área do time da casa e por pouco não foram concluídos em gol por Bruninho e Barreto. Como a bola insistiu em não entrar, o placar terminou em 1 a 1.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
12ª rodada

Capivariano 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 22/03/2017
Horário – 20h00
Local – Arena Capivari
Árbitro – Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares – Rafael Tadeu Alves de Souza e Luis Felipe Prado Silva
Quarto árbitro – Luciano Silva
Gols – Bill aos 21’/1T (CFC) e Bruninho aos 11’/2T (XV)
Cartões amarelos –
Marcos Vinicius, Gilsinho, Gilson, Dodô (XV), João Vitor, Bill, Douglas (CFC)

Capivariano – Ygor Vinhas, Oliveira, Leandro Silva (Bruno Sabiá), Douglas e Lucas Praxedas; Petterson, Vinicius Hess, Corrêa e Anderson Rosa; Bill (João Vitor) e Muller Fernandes (Déco). Técnico Antônio Picoli

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Zé Mateus, Rodrigo, Marcos Vinicus e Samuel; Clayton, Gilson e Gilsinho (Dodô); Romarinho, Bruno Santos (Bruninho) e Rafael Gomes (Barreto). Técnico Ronaldo Guiaro

Deixe uma resposta