XV encara Bragantino fora de casa

O XV de Piracicaba encara o Bragantino. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time entra em campo na noite de sábado, às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol.

Para o alvinegro, a competição ainda está em aberto. O time está a três pontos da zona de rebaixamento, a cinco da vaga no Brasileiro da série D e, no grupo B, a quatro pontos da zona de classificação. Com isso, o resultado deste fim de semana poderá nortear o XV dentro do torneio. “Temos que somar pontos. Nosso grupo está muito equilibrado. A partir de agora haverá o divisor de águas e tenho certeza que vamos lutar na parte de cima da tabela”, disse o técnico, Edison Só.

Para o jogo, Edison ainda terá os desfalques certos do goleiro Márcio e do lateral Paulo Henrique, por outro lado terá a volta de Adilson Goiano, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Edison acredita em uma partida muito difícil e elogia o adversário. “Eles tem um esquema tático muito bem definido. O time é forte e tem bons profissionais. Mesmo assim, acredito que faremos uma boa apresentação”, afirmou o treinador quinzista.

Voltando a boa fase e decisivo nos últimos jogos, o atacante Adilson acredita que pode “desencantar” e fazer o seu primeiro gol. “Tenho trabalhado para isso. Minha confiança está renovada. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa e quero mostrar ao torcedor que posso ser útil”, comentou.

O grupo viajou na tarde desta sexta-feira, 21, para a região de Bragança Paulista e fica concentrada até o momento do jogo. O XV é o quarto colocado de seu grupo com 11 pontos. Na classificação geral, o time está na 13ª colocação.

Bragantino: desfalques preocupam

O técnico Marcelo Veiga terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra o alvinegro. O artilheiro do time Léo Jaime e o atacante Cesinha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os dois atletas atuaram em todas as partidas da equipe de Bragança.

O Bragantino está na terceira colocação do grupo D, com 13 pontos, atrás do Rio Claro (15) e Palmeiras (23). A equipe não vence a três partidas e nos últimos nove pontos disputados ganhou apenas um.

O último encontro entre os dois times aconteceu no Paulistão do ano passado. Em partida disputada no Barão da Serra Negra, vitória do Nhô Quim, por 2 a 0, gols de Adriano e Gustavo Goiano.

Deixe uma resposta