XV encara a Portuguesa em busca da primeira vitória no Paulistão

DSC_0081Reagir é preciso. Por isso, o XV de Piracicaba realizou hoje um treino secreto e se preparou para encarar a Portuguesa, neste sábado, às 17 horas, no estádio Barão da Serra Negra pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2014.

Após sofrer o segundo revés na competição, o técnico Edison Só estuda modificar a equipe titular para o encontro com a Lusa. “Testamos algumas situações e acho que é o momento de dar oportunidade para outros atletas. Precisamos reconquistar a confiança, pois o campeonato é curto e exige uma reação”, comentou o treinador.

Autor do primeiro gol do Alvinegro na competição estadual, o meio campista Breitner aposta em outra postura da equipe na partida de amanhã. “Todos os jogadores estão incomodados com esta situação e com muita vontade de virar este quadro. Se o professor optar pela minha escalação, vou me dedicar ao máximo para ajudar o XV a conquistar a vitória”, disse.

 

Adversário também busca primeiro triunfo

Comandada pelo piracicabano Guto Ferreira, a Portuguesa também busca a primeira vitória no Campeonato Paulista 2014. Após estrear sendo derrotada pelo Corinthians no Canindé, a Lusa visitou o Ituano, na última rodada, e conquistou um ponto ao empatar com o adversário em 0 a 0.

O volante Diego Silva, que pertence ao XV de Piracicaba, é desfalque certo para o confronto devido a uma clausula no contrato de empréstimo entre as equipes que amanhã se enfrentam.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2014 – 1ª Fase
3ª rodada

 

XV de Piracicaba x Portuguesa

Data – 25/01/2014
Horário – 17h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Aurélio Santanna Martins
Auxiliares – Fausto Augusto Vianna Moretti e Eduardo Vequi Marciano
Adicionais – Flávio Rodrigues de Souza e Ilbert Estevam da Silva
Quarto árbitro – Luiz Renato Cafundó Soares

Deixe uma resposta