XV encerra pré-temporada invicto

Apesar da péssima arbitragem em Araraquara, o XV de Piracicaba conseguiu vencer a Ferroviária, na manhã deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, pelo placar de 1 a 0 e terminar de forma invicta a pré-temporada de preparação para o Campeonato Paulista 2014. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Adilson com menos de cinco minutos do primeiro tempo.

“Tivemos muitas dificuldades com o árbitro e os auxiliares, que anularam dois gols legítimos nossos e quase estragam o treinamento. Mesmo assim conseguimos testar mais uma variação para a equipe, simulando algumas dificuldades que podemos encontrar durante o decorrer da competição”, comentou o técnico Edison Só.

No total foram quatro jogos-treino, três vitórias, contra Inter de Limeira, Red Bull e Ferrinha, e um empate, em segundo encontro contra o Toro Loko. Destaque para o sistema defensivo, que sofreu apenas um gol. Já o ataque do time do Nhô Quim balançou as redes seis vezes, sendo que o artilheiro da pré-temporada foi o atacante Felipe Adão com três gols.

Agora o elenco quinzista terá mais uma semana para se preparar para a estreia no Paulistão, que acontece no sábado, 18, às 19h30, na Vila Belmiro contra o Santos.

Deixe uma resposta