XV enfrenta o Botafogo de olho na liderança do grupo

xv x botaogo-rbp

Depois de reencontrar o caminho das vitórias, ao golear o União Barbarense na última quarta-feira, o XV de Piracicaba agora encara, nesta segunda-feira, 6, às 20 horas, no estádio Barão da Serra Negra, o Botafogo em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2014.

Em caso de vitória, o Alvinegro, que hoje é o segundo colocado do grupo 4 com três pontos conquistados, assume a liderança da chave, hoje ocupada exatamente pelo time de Ribeirão Preto. “Sabemos da importância do confronto, principalmente por atuarmos em casa. O adversário é de qualidade e precisamos estar preparados. Não sei se será possível utilizar três atacantes nesse jogo”, comentou o técnico Cleber Gaúcho.

A grande dúvida para a partida continua sendo a presença do goleiro Mateus. O arqueiro quinzista desfalcou a equipe no meio de semana devido à uma pancada no joelho direito. Nesta sexta-feira, o jogador treinou fisicamente e realizou trabalhos leves com o preparador de goleiros Cristiano Cavalcanti.

Autor de três dos quatro gols da goleada quinzista sobre o Leão da 13, o atacante Geraldo mantém os pés no chão e acredita que o Alvinegro vai encontrar dificuldades para superar o Botafogo. “Eles têm a melhor campanha da competição e um time bastante competitivo. Espero que eu possa ter mais uma noite inspirada e, com isso, ajudar o XV a conquistar mais uma vitória”, disse.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 – 2ª Fase
17ª rodada

XV de Piracicaba x Botafogo

Data – 06/10/2014
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Daniel Destro do Carmo
Auxiliares – Fausto Augusto Viana Moretti e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Quarto árbitro – Rafael Emilio Acerra

Deixe uma resposta