XV está no grupo K da Copa São Paulo de Futebol Junior

capa_face (3)A Federação Paulista de Futebol divulgou no início da noite desta terça-feira, 26, os grupos e a tabela da Copa São Paulo de Futebol Jr. O XV de Piracicaba está no grupo K, sediado em Limeira e terá como adversários o Corinthians-SP, Internacional de Limeira e Tuna Luso-PA.

A equipe piracicabana estreia no dia 05 de janeiro, às 17h, contra os donos da casa. No dia 08, será a vez de enfrentar o Corinthians, às 21h, com transmissão do Sportv, ESPN Brasil e Rede Vida. O último adversário da primeira fase será o time do Pará, no dia 12, às 17h.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único e se classificam para fase mata-mata, os primeiro colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados na classificação geral.

Em 2014, serão 104 equipes divididas em 26 grupos espalhadas pelo todo estado. O torneio tem início no dia 03 de janeiro e término no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

Preparação:

A equipe sub-20 do alvinegro trabalha forte para a competição. Comandado pelo técnico Odair Patriarca, o elenco está na sua terceira semana de trabalho, após as férias de 15 dias. Segundo o treinador, o grupo K é forte, mas o XV tem totais condições de avançar na competição. “Nossa equipe tem a mesma base do Paulistão. Fizemos uma boa campanha e agora nossa meta é chegar longe na Copa São Paulo”, comentou Patriarca.

 

Confira os jogos do XV:

05/01, às 17h: Internacional de Limeira x XV de Piracicaba

08/01, às 21h: XV de Piracicaba x Corinthians

12/01, às 19h: Tuna Luso x XV de Piracicaba

Deixe uma resposta