XV faz homenagem ao Rio Piracicaba em novos uniformes para o Paulistão

xvuniforme01

O XV de Piracicaba terá novos uniformes para o Paulistão. Os modelos trazem um outro tipo de escudo e homenagens às duas de suas principais riquezas da cidade: o Rio Piracicaba e a Festa do Divino. O lançamento contou com as presenças do goleiro Edielso e do atacante Geraldo, além do departamento de marketing quinzista e outras personalidades, como a dupla sertaneja Cezar e Paulinho, sendo parte das comemorações pelos 101 anos do Nhô Quim.

– Acompanhamos aflitos a luta do nosso Rio Piracicaba em meio a toda essa estiagem. É o principal cartão postal de nossa cidade e nada mais justo do que homenageá-lo no uniforme oficial. A Festa do Divino mobiliza a cidade e encanta por sua beleza e devoção. São dois marcos piracicabanos que temos a honra de homenagear – disse o coordenador de comunicação e marketing Fernando Galvão.

Produzido pela Deffende Sportisimo, o uniforme traz o novo escudo, maior e mais visível, que ocupará a parte superior da camisa e o lado esquerdo do calção. Outra novidade é o selo desenvolvido pelo design Fernando Raizer e conta com elementos que homenageiam o XV, como o Rio Piracicaba, através do peixe, e a Festa do Divino, representada pela pomba e o estandarte.

O XV está no Grupo 4 do Estadual, ao lado de Santos, Penapolense, Bragantino e Capivariano. O Nhô Quim, porém, ainda aguarda para saber a tabela do Paulistão, o que deve ocorrer até o final deste mês, data limite para que a FPF divulgue de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Deixe uma resposta