XV feminino na seleção brasileira

Duas atletas do futebol feminino do XV/Selam foram convocadas para a seleção brasileira sub-20. Coincidentemente, as duas se chamam Letícia, uma atua na lateral esquerda e a outra na direita.

Letícia Albuquerque (lateral esquerda) já está com o grupo se preparando para dois amistosos visando a sul-americano da categoria. Já Letícia Santos foi convocada devido ao corte de uma das atletas. “Fiquei muito feliz. É uma grande oportunidade e vou me esforçar para mostrar o meu futebol”, disse a atleta que pela segunda vez é chamada para vestir a camisa canarinho.

Para o técnico do XV, Marcelo Frigério, serão dois desfalques importantes para o Paulista, mas de grande valia ao futebol piracicabano. “Temos um jogo difícil frente a Ferroviária e precisamos vencer para continuar bem na classificação, mas seleção é o sonho de todas as atletas e estamos aqui torcendo por elas. São ótima profissionais e tem tudo para fazer sucesso”, disse.

A delegação ficará concentrada no Hotel Malibu, em Cabo Frio. A Seleção terá dois testes nesta fase de trabalho. O primeiro jogo-treino será contra a seleção de Cabo Frio, no dia 11 de agosto, às 10 horas. O segundo adversário será a equipe Sub-14 masculina da Semel, no dia 17, às 10 horas.

Deixe uma resposta