XV participa da abertura dos Jogos de Outono

DSC_0022A noite de segunda-feira, 20, foi de festa para os alunos da escola Coopep (Cooperativa Educacional Piracicaba), pois aconteceu a abertura dos Jogos de Outono 2013. Com o ginásio lotado, os alunos contaram com a presença dos jogadores do XV e o mascote do clube, o Nhõ Quim.

Estiveram presentes, os volantes Glauber e Rodolfo e o supervisor técnico e ex-atleta alvinegro Marlon Ferreira. “Esse trabalho de levar o XV até as escolas é importante para incentivar as crianças a conhecerem a força da tradição quinzista”, explicou o representante do marketing do clube, Rodrigo Ferezini.

Os atletas foram ovacionados quando entraram na quadra e desfilaram aos gritos de “quinze”, “quinze”. “Isso sempre nos emociona. É muito legal ver esse carinho com o clube”, disse o volante Glauber.

O XV promove diversas ações com crianças desde o ano passado. Uma delas é o projeto social “Bate Bola com o Nhô Quim: Clínica de Futebol Infantil Hyundai”, que acontece todas as segundas-feiras de manhã e de tarde.

Deixe uma resposta