XV perde o primeiro jogo da semifinal

DSC_0064XV de Piracicaba e São Bernardo fizeram o  primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista de Futebol no estádio Barão da Serra Negra, na noite deste sábado, 02. O XV pressionou durante toda a partida, mas sofreu dois gols, um no primeiro tempo e outro no último minuto da etapa final.

No fim do jogo, muita reclamação por parte da torcida pelos gols validados pela a arbitragem de Welton Orlando Wohnrath. Além disso, o árbitro não deu o gol do XV, marcado por Adilson logo depois do primeiro gol do São Bernardo.

Com o resultado, o time piracicabano precisa vencer por dois gols de diferença na próxima partida para levar a decisão por pênaltis. Já o adversário pode até perder por um gol que avança para a final da competição.

 

Ficha técnica:

 

Copa Paulista 2013 – 2ª Fase
23ª rodada

XV de Piracicaba 0 x 2 São Bernardo

Data: 02/11/2013
Horário: 19h00
Local: Estádio Barão da Serra Negra
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
Cartões amarelos: Clayton (XV) e Fernando Lombardi (São Bernardo)
Gols:  , aos 16´1T e 37´2T
Público – 3.803 presentes
Renda – R$ 28.128,00

 

XV de Piracicaba: Thiago Passos, Clayton, Cunha (Peralta), Rodrigo e Fabiano, Rodolfo, Juliano (Maycon), Bruno (Douglas) e Diego, Adilson e Cafú. Técnico: Cléber Gaúcho.

São Bernardo: Daniel, Kaique, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo, Daniel Pereira, Alex, Willian Favoni (Dudu) e Fellipe Mateus (Judson), Raul e Gil (Márcio Garcia). Técnico: Edson Boaro.

Deixe uma resposta