XV realiza mais um jogo-treino e atletas ganham ritmo

DSC_0002

Com a proposta de deixar todos os atletas em ritmo de jogo, a comissão técnica do XV de Piracicaba agendou mais um jogo-treino para os atletas que não vêm atuando com frequência na Copa Paulista 2016. Com isso, XV e Independente de Limeira realizaram uma partida na tarde desta terça-feira, 30, no estádio Barão da Serra Negra, que terminou com vitória do Nhô Quim por 4 a 0.

Autor da jogada do primeiro gol, marcado por Samoel Pizzi, e do segundo tento do confronto, após cobrança de falta, o lateral-esquerdo Cleber trabalha para conquistar uma vaga no time titular quinzista que encara o Ituano nesta sexta-feira. Dono atualmente da posição, Samuel está suspenso do embate por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada.

“Estou me sentindo bem e, depois desse jogo-treino, ainda mais confiante por ter marcado um gol e dado uma assistência. Caso o professor Cleber Gaúcho comece comigo em campo, espero fazer uma grande partida e trazer alegria para o nosso torcedor. A gente que fica de suplente também precisa estar bem fisicamente e estar focado para aproveitar as oportunidades que surgirem e, assim, ajudar a equipe. Todos têm que ter o mesmo objetivo”, comentou o jogador.

Cleber participou apenas do primeiro tempo do treinamento contra o Independente e, do banco de reservas, viu Rafael Gomes e novamente Samoel Pizzi completarem o placar da atividade. “O grupo está trabalhando forte e todo mundo quer muito fazer uma história aqui no XV”, disse o lateral, que fez a sua estreia com a camisa zebrada no empate em 1 a 1 contra o São Paulo no Morumbi.

O XV de Piracicaba permanece como primeiro colocado do grupo 3, com 18 pontos somados, seguido pelo Red Bull, que tem 16; Bragantino, com 15 pontos conquistados; Ituano, com dez pontos obtidos; Paulista, com oito pontos; e Juventus, que soma cinco pontos. Quatro equipes de cada uma das quatro chaves do torneio avançam para a segunda fase.

Deixe uma resposta