XV se reapresenta e inicia preparação para a Copa Paulista 2014

DSC_0114Passados 42 dias, desde o fim do Campeonato Paulista, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, 5, para o início dos trabalhos de preparação para a disputa da Copa Paulista 2014.

A Diretoria do clube confirmou Cléber Gaúcho como o treinador da equipe. Esta será a segunda vez que o ex-meio campista, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 1995 com o Alvinegro, comandará o Nhô Quim na competição estadual.

Na edição de 2013, Gaúcho levou o XV até as semifinais, quando acabou sendo superado pelo São Bernardo, que depois se sagrou campeão daquele ano. “Estou muito motivado para disputar o título da Copa. Ano passado batemos na trave e desta vez o desafio é chegar a final e tentar conquistar a competição. As dificuldades existem, mas o grupo é bom e podemos fazer um grande campeonato”, disse.

No momento, 23 atletas se apresentaram no estádio Barão da Serra Negra. Destaque para as presenças de Everton, Adriano, Rodrigo, Fabiano e Paulo Henrique, que devem ter os seus contratos renovados pelo clube ainda esta semana. O lateral direito Vinicius Bovi estendeu seu vínculo até novembro.

Para compor a comissão técnica, o clube confirmou o preparador de goleiros Cristiano Cavalcanti e o preparador físico André Ferreira, que comandou os trabalhos do dia com avaliações da composição corporal de cada atleta e uma leve corrida em volta do gramado.

 

Confira a lista dos atletas que se reapresentaram:

 

Goleiros – Matheus e Ramón
Laterais – Vinicius Bovi, Paulo Henrique e Fabiano
Zagueiros – Rodrigo, Cunha, Everton, Gleison e Thiago Peralta
Volantes – Adriano, Juliano, Rodolfo, Clayton, Glauber, Felipe Chagas
Meio campistas – Bruno, Diego, Thiago e Douglas
Atacantes – Maicon, Celsinho e Matheus de Paula

Deixe uma resposta