XV Sub-20 define jogos-treinos

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba segue treinando para a Copa São Paulo de Futebol Junior. Os treinos são diários e comandados pelo técnico Odair Patriarca. “Estamos muito bem. Nosso grupo está fechado e o time praticamente definido. Temos um ótimo elenco e acredito em uma grande campanha na competição”, disse Patriarca.

A equipe piracicabana já tem agendado três jogos-treino e com equipes que também irão disputar a competição. “Jogos tem que ser com quem está no mesmo ritmo que a gente. Somente desta forma vamos poder analisar e corrigir possíveis problemas”, argumentou o treinador.

O primeiro treino será diante do Desportivo Brasil, no dia 11 de dezembro, às 15h, em Porto Feliz. Na sequência, a equipe encara o Rio Claro, no dia 13, às 15h e o Novo Horizontino, 19, às 10h, nos dois jogos, o local ainda está indefinido. “Estamos vendo os campos para os treinos. Contra o Rio Claro será fora de Piracicaba, já contra o time de Novo Horizonte faremos aqui, mas ainda não sabemos o local”, explicou o supervisor técnico Carlos Querino.

O time do XV está no grupo K da Copa São Paulo, sediado em Limeira, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Tuna Luso-PA. O time estreia contra os donos da casa no dia 05 de janeiro, às 17h.

Confira a relação de jogos-treino:

11/12, às 15h: Desportivo Brasil x XV de Piracicaba. Local: Porto Feliz

13/12, às 15h: Rio Claro x XV de Piracicaba. Local indefinido

19/12, às 10h: XV de Piracicaba x Novo Horizontino. Local indefinido

Deixe uma resposta