XV treina no Barão e Bruno Aquino vê reação na equipe

DSC_0010Sob o comando do técnico Ronaldo Guiaro, o XV de Piracicaba treinou, na tarde desta quarta-feira, 15, pela primeira vez na semana no estádio Barão da Serra, palco do próximo compromisso da equipe no Campeonato Paulista Série A2, nesta sexta-feira, às 20h00, contra o São Caetano. Antes da atividade de campo, o elenco ainda realizou um trabalho funcional e também acompanhou a explanação do treinador sobre o desempenho do time no empate contra o Rio Claro.

Um dos titulares contra o Galo Azul, o atacante Bruno Aquino elogiou a postura do Alvinegro no embate e disse ter notado uma reação do grupo. “Acho que teve uma mudança de comportamento da equipe, fizemos uma bela partida e até merecíamos ter saído com a vitória. É um jogo que nos passa confiança. Agora vamos escutar o que o Ronaldo tem a nos passar para melhorarmos ainda mais”, disse.

Otimista, Aquino reforçou a confiança na equipe e disse que ainda acredita na classificação para as semifinais. “Temos um elenco muito forte. É claro que queríamos estar brigando na parte de cima da tabela desde o começo, mas o campeonato é difícil. Mesmo assim, não adianta ficar nas primeiras posições no começo e, na última rodada, não classificar. Então estamos trabalhando para chegar e lutar por essas quatro vagas na sequência do torneio”, comentou.

Atualmente o XV de Piracicaba ocupa a 13ª posição com 12 pontos conquistados, sete a menos que o São Caetano, que está na terceira colocação do Paulistão A2. Os quatro primeiros colocados avançam de fase e disputam as duas vagas de acesso à primeira divisão do estadual.

Samuel é dúvida

Os exames realizados no lateral-esquerdo Samuel não detectaram nenhuma lesão no jogador. O atleta, porém, ainda sente um incômodo na coxa e, por isso, será reavaliado pelo médico do clube, Dr. Raphael Salvador, no dia do confronto contra o São Caetano para saber se tem condições de entrar em campo.

Deixe uma resposta