XV vai a Campinas enfrentar o Red Bull

simbolo_01

Após realizar duas partidas em casa e assumir a liderança do grupo 2 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba viaja, nesta quarta-feira, 6, para a cidade de Campinas onde enfrenta, às 19 horas, o Red Bull no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela quinta rodada da competição estadual.

O técnico Cleber Gaúcho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Geraldo e com o meio campista Diego. Ambos sentem dores na coxa e aguardam os resultados dos exames médicos para serem liberados. “Os jogadores não sentem dores, mas somente o laudo da ressonância magnética vai nos dizer se eles têm condições ou não”, esclareceu o treinador.

Apesar da possível ausência dos atletas, Gaúcho disse que sua equipe está preparada para qualquer situação. “Trabalhei com todas as possibilidades. Também conversei bastante com o grupo e todos estão cientes do que fazer dentro de campo”, declarou.

O treinador espera um confronto complicado em Campinas. “Será o grande teste para nós. O Red Bull tem jogadores de qualidade e um elenco experiente. Mesmo assim, acredito que podemos trazer um bom resultado para Piracicaba”, disse.

 

Ficha Técnica

 

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase
5ª rodada

 

Red Bull x XV de Piracicaba

 

Data – 06/08/2014
Horário – 19h00
Local – Estádio Moisés Lucarelli, Campinas
Árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva
Auxiliares – Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Douglas Marcel Borges
Quarto árbitro – Luis Fernando de Oliveira

 

Deixe uma resposta