XV vence Guarani em segundo jogo-treino do ano

DSC_0218O XV de Piracicaba realizou na tarde deste sábado, 17, o segundo jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Paulista. O adversário foi o Guarani, no estádio Barão da Serra Negra, e a equipe piracicabana venceu a partida por 3 a 0, com gols de Daniel Bueno, Roni e Tiago.

O técnico da equipe piracicabana, Roque Júnior, ficou satisfeito com o desempenho dos seus atletas. “Eu acho que foi bom. Na verdade, a avaliação não é só do jogo, mas da semana toda de trabalho. Muito do que estamos treinando aconteceu. Houve uma evolução do primeiro jogo-treino contra o São José. Acho que foi um bom teste, o Guarani tem uma boa equipe. Então valeu, houve evolução”, avaliou.

Um dos destaques do treinamento, Juliano contribuiu com duas assistências, nos gols de Roni e Tiago, este último após uma linda arrancada do volante saindo do meio-de-campo e terminando no terceiro gol da partida. “Com relação às duas assistências, é um pouco de mérito meu e também do grupo que pressionou na marcação, a bola caiu no meu pé e pude dar dois bons passes para os gols. Isso foi consequência da marcação e da concentração. A vontade de todos em querer fazer nesta partida o que estamos realizando nos treinamentos foi outro fator positivo”, disse Juliano.

O atacante Roni também elogiou a atuação da equipe e mostrou satisfação pelo gol marcado. “O gol é importante para dar confiança na sequência do trabalho que estamos realizando. O time todo está de parabéns pelo desempenho de hoje, isso mostra que estamos evoluindo. Creio que estamos no caminho certo”,

A próxima partida do Nhô Quim será na quarta-feira, 21, novamente no Barão, contra o União Barbarense, às 16 horas.

                                                              

Nova contratação

Durante a atividade, o lateral-direito Ednei, novo reforço do Alvinegro, ficou aprimorando a parte física. O atleta, ex-Chapecoense, está confirmado no grupo que disputará o Paulistão pelo Nhô Quim e sua apresentação ocorrerá na próxima semana.

Deixe uma resposta