XV vence jogo-trein​o

O XV de Piracicaba realizou na tarde desta sexta-feira, 21, o seu terceiro jogo-treino em preparação à Copa Paulista de Futebol. Jogando no Barão da Serra Negra, a equipe comandada pelo técnico Cleber Gaúcho venceu o Pirassununguense pelo placar de 3 a 0. Os gols do XV foram marcados por Rafael Magalhães (2) e Danilo.

Gaúcho gostou do treinamento e disse ter notado evolução no grupo piracicabano. Segundo o treinador essa partida foi a mais parecida com o que o XV vai encontrar na competição do segundo semestre. “Um jogo de muita pegada e marcação. Foi muito boa a desenvoltura de nossos atletas, mas ainda temos muito a evoluir”, concluiu.

No primeiro tempo, a partida foi movimentada e com poucas chances claras de gols para ambos os lados. O gol do XV saiu aos 29 minutos do primeiro, quando Rafael Magalhães roubou a bola do zagueiro, tabelou com Cafú e chutou forte no canto esquerdo do goleiro. A equipe ainda teve mais duas oportunidades reais de gol, mas terminou desperdiçando.

No segundo tempo, Gaúcho manteve a mesma equipe nos primeiros 15 minutos. Logo aos 06, Fabiano aproveitou a bobeira da zaga e cruzou na cabeça de Rafael Magalhães fazer o seu segundo gol no jogo. O terceiro veio novamente dos pés do lateral Fabiano. Aos 37, o atleta tocou para Danilo, que dominou e chutou forte. “Fico feliz de ter feito dois gols. Vamos continuar trabalhando para se manter na titularidade.”, disse o artilheiro do jogo, Rafael Magalhães.

O XV atuou com: Thiago Passos, Clayton, Rodrigo, Everton (Romário) e Fabiano, Adilson Goiano (Cunha), Rodolfo, Fran (Diego) e Bruno (Danilo), Cafú (Kanu) e Rafael Magalhães (Celsinho).

O próximo jogo-treino está marcado para sábado, 29, às 10h, contra o União Barbarense, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste.

Deixe uma resposta