XV vence jogo-treino contra o Desportivo Brasil

DSC_0161

Foto: Divulgação

Um dia após vencer o Ituano, em Itu por 3 a 1, o XV de Piracicaba venceu na manhã deste sábado, 6, mais um jogo-treino de preparação para disputa do Paulistão A2 2018. Desta vez o Alvinegro foi até Porto Feliz e derrotou o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1. Os gols do Nhô Quim foram marcador pelos atacantes Fabinho e Jobinho. Robert descontou para o adversário.

O time do técnico Evaristo Piza abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Everton interceptou passe da zaga rival e tocou para Fabinho, livre dentro da grande área, tocar para o fundo da rede. Na segunda etapa, depois de ótima troca de passes entre Bruninho, Rafael Gomes e Maikon Aquino, André Cunha chutou, o goleiro espalmou e Jobinho fez o segundo do XV.

“Oportunidade para analisar um novo modelo de jogo, diferente dos anteriores, além de algumas variações. Foi satisfatório, tanto o primeiro como o segundo tempo, mesmo com alguns jogadores improvisados em determinadas posições. É importante que todos estejam no mesmo nível, pois um grupo que quer buscar objetivos precisa ter essa disputa acirrada e sadia por uma vaga no time”, disse o treinador.

Antes da estreia na competição estadual, o Alvinegro ainda realizará outros dois jogos-treino. O primeiro está marcado para dia 10, às 15h30, no CT XV-Raízen, contra o Atibaia e o segundo dia 12, às 16h00, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O Nhô Quim também havia vencido o São Carlos por 2 a 0 e empatado com a Caldense por 2 a 2 em partidas preparatórias realizadas em dezembro.

“Vou conversar com os demais membros da comissão técnica, mas a tendência é manter o estilo de jogo de hoje para o confronto de quarta-feira e depois buscar encaixar o que de melhor aconteceu em todos esses jogos-treino. Temos praticamente dez dias para  analisar e tomar a decisão certa. Não podemos errar, pois vamos estrear em casa e necessitamos da vitória”, comentou Piza.

Deixe uma resposta