XV vence jogo-treino contra o São José

O XV de Piracicaba venceu, na manhã deste domingo, 11, a equipe do São José pelo placar de 2 a 0 em jogo-treino que marcou o último dia de treinamentos do Alvinegro na cidade de Atibaia, onde o Nhô Quim realizou uma pré-temporada de sete dias no Resort Sport.

Com gols de Zelão e um contra do zagueiro adversário Fabiano, os comandados do técnico Roque Júnior conseguiram manter o controle do jogo com base na posse de bola e forte marcação. “Foi uma atividade bastante produtiva, em que pudemos colocar em prática o que estamos propondo nos treinamentos e observar os pontos que precisamos melhorar. Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores. Eles cumpriram com o que queríamos”, comentou.

A partida foi dividida em quatro tempos de 20 minutos e o treinador quinzista realizou diversas alterações durante o encontro. “O resultado final não era importante. Lógico que vencer é sempre bom para dar moral, mas tanto nós da comissão técnica como os atletas sabíamos de nossos objetivos hoje, que era fazer um bom treinamento e analisar a nossa evolução”, disse Roque Júnior.

Zelão comemorou o gol marcado e elogiou a pré-temporada na cidade de Atibaia. “Foi uma semana de muito trabalho, que nos fez crescer muito taticamente dentro de campo. Fiquei feliz em ter feito o primeiro gol do jogo e pela equipe ter saído com a vitória”, declarou.

O confronto contou com acompanhamento médico, através de uma ambulância fornecida pela Unimed Piracicaba. O elenco quinzista se reapresenta na terça-feira pela manhã, quando já se prepara para o próximo jogo-treino, sábado, às 10h00, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Guarani.

 

Deixe uma resposta